Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre acreditar que o programa “A Praça é Nossa” está chegando ao fim na tela do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega acredita que seu tempo em “A Praça é Nossa” está muito próximo de acabar. O humorista do SBT revelou em entrevista ao “Flow Podcast” que seu humor está ficando um pouco ultrapassado para o que o público consome na internet, por isso pode deixar a televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano contou que começou a ter um contato maior com a internet agora, e ainda se interessa bastante em desenvolver um novo tipo de humor. “Eu via muita televisão e pouca internet. Com a pandemia inverteu, então eu passei a ver um mundo que eu desconhecia, e eu desconheço. E eu quero aprender”, revelou.
Com muita simpatia, Carlos Alberto de Nóbrega disse na entrevista que planeja levar pessoas mais jovens e com um humor mais refinado para “A Praça é Nossa”, já que descobriu que os artistas do stand up comedy são muito versáteis. “Eu já botei a cabecinha, vamos ver como vai ser a coisa”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHEGANDO AO FIM
Sobre o programa que tem há 35 anos no SBT, o comediante afirmou que não vê mais tanta perspectiva no ar. “Aquele meu humor está acabando. O humor da ‘Praça’ está nos últimos suspiros”, avaliou. Para o veterano, o público já mostrou que não se interessa mais pelas brincadeiras através da própria audiência do programa.
PROBLEMAS COM A AUDIÊNCIA
Em outras entrevistas, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou os tempos em que ameaçava a audiência da Globo, e também deixou claro que os números de ibope que conquistava antes da pandemia eram satisfatórios. Agora, luta muito para ficar com uma parte do público que deixou lá atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE