Carlos Alberto se revelou contra chefe após está de saída de emissora
Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por ser autêntico e não ter medo de críticas. Pontual em suas colocações, ele já provou que não baixa a cabeça para ninguém, mesmo que essa pessoa seja seu chefe.
Em entrevista ao podcast PodPah, do Igão e do Mítico, ele falou do período que trabalhou na TV Globo. Isso faz décadas e por isso que não há tantos registros dessa passagem. Primeiro, ele revelou que ganhava muito bem por seus programas no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, eu ganhava 1500 [cruzeiros] por programa, eu era diretor e escritor, então eu me escalava. Eu fui ao Rio de Janeiro, e eu sabia quanto ganhavam os artistas da Tupi, tinha na minha gaveta uma planilha com todos os salários, e o maior salário era o da Eva Vilma, ela ganhava 25 mil cruzeiros”, disse ele.
“Quando eu cheguei lá, já não via o Boni há muito tempo, ele pediu para acertar, ‘quanto você ganha’, ele perguntou, falei que ganhava 25 mil, ele me deu 60 mil”, contou Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador ainda relatou que tentou esconder sua ida para a Globo, mas os funcionários da Tupi deixaram vazar a informação.
E então, ele falou da grande briga que teve com o ex-chefe: “Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara”, contou Carlos Alberto de Nóbrega na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me perguntando da história e eu estava desmentindo, só que uma secretaria, recebeu um telefonema e ela não estava me achando, quando ela entrou na sala, ela disse: ‘o Carlos, a passagem para a Globo, pediram pro senhor pegar aqui’, ai olhei pro superintendente e falei: ‘A vai se fuder’, e fui embora”, completou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE