Carlos Alberto desabafa sobre falência no SBT e fala sobre a pior dor após morte da filha: “Não tenho mais nada”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega falou abertamente sobre os problemas pessoais (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 85 anos, o apresentador da Praça é Nossa fala abertamente sobre os traumas da sua vida

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos comunicadores mais bem sucedidos do Brasil, no entanto, após passar 1 ano afastado do SBT por conta da pandemia, o apresentador da Praça é Nossa abriu o jogo sobre sua atual situação financeira e confirmou que vive apenas do seu salário após o divórcio com Andrea de Nóbrega. 

Em uma das primeiras edições do extinto Vem Pra Cá, o apresentador se declarou para a esposa Renata Domingues e surpreendeu ao dizer que abriu mão dos seus bens há muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não tenho mais nada, não sobrou nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista, desabafando sobre os rumores de que estaria falido.

Carlos Alberto se declarou para Renata Domingues no Vem Pra Cá e falou sobre a sua atual situação financeira (Foto: Reprodução)

SEM ENTRAR EM DETALHES, CARLOS ALBERTO REVELOU QUE JÁ PERDEU UMA FILHA

Carlos Alberto foi casado com Andrea de Nóbrega durante 20 anos e teve dois filhos com a empresária, mas anos antes ele viveu um dos momentos mais delicados de sua vida quando perdeu uma herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista ficou bastante emocionado ao revelar no programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’, que não teve nem tempo de viver o luto e voltou ao trabalho 3 dias depois.

Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer um show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se tudo é mentira, dormiu e acabou“, disse ele chorando, sem conter a emoção ao falar com Felipeh Campos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile