Em um desabafo estarrecedor, Carlos Alberto escancarou a dura realidade de Jô Soares
Com uma carreira que já dura décadas, Carlos Alberto de Nóbrega, apesentador do humorístico A Praça É Nossa, já brilhou ao lado de grandes estrelas, além de acompanhar de perto desfecho de muitos artistas da TV, como é o caso de Jô Soares, que ganhou reconhecimento em todo o território brasileiro no canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, durante uma recente entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o humorista trouxe à tona a relação com Jô Soares, mas é claro, antes dele se tornar o principal entrevistador da emissora carioca.
De início, Carlos Alberto escancarou a relação com Jô Soares, além de dizer em dado momento da entrevista que o apresentador era mais gordo do que nos dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali. Como se fosse um briefing”, contou.
Em seguida, Carlos Alberto continuou com seu relato. “Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’ e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
Ao questionar a causa para o ex-Globo não conseguir mais escrever, o humorista da Praça É Nossa deixou claro que tudo se dava por conta do peso excessivo, impasse esse que Jô tentou lidar até sua saída da televisão. Vale destacar que Jô Soares está longe dos holofotes desde 2016, quando findou seu contrato com a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE