Carlos Alberto de Nóbrega, humorista do SBT, chorou muito após ser afastado do programa A Praça é Nossa por causa da pandemia e da doença de Eliana
Carlos Alberto de Nóbrega tem deixado saudade em seus fãs e seguidores das redes sociais, já que no único meio de comunicação que ele costumava interagir não tem mais aparecido tanto. Há 20 dias distante do Instagram, o famoso já fez desabafos sobre as dificuldades de viver longe do trabalho no SBT e até foi convocado pela Globo para revelar os planos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista deu uma entrevista ao Conversa Com Bial e revelou as maiores dificuldades dos últimos meses longe do trabalho. O artista entregou que desenvolveu um quadro depressivo por ficar tanto tempo dentro de casa e precisou se atentar a esse problema. Em um dia, decidiu visitar os estúdios do SBT, na Anhanguera, mas ao perceber que os corredores estavam vazios, se sentiu muito mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega disse que participou ativamente da construção dos estúdios ao lado de Silvio Santos e tem uma relação afetiva muito grande com a empresa. “Eu estava no meu carro e comecei a chorar muito e aí eu fiquei mal”, lamentou o artista, que por ter 83 anos faz parte do grupo de risco do coronavírus.
DOENÇA DE ELIANA MUDOU PLANOS DA EMISSORA
Silvio Santos chegou a bater o martelo e liberou as gravações do A Praça é Nossa, do Programa do Ratinho e da atração de Eliana, entretanto, no mês passado, a loira foi diagnosticada com a doença e acabou mudando todos os planos da emissora em meio à pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO QUER QUE FILHO OCUPE LUGAR NA TV
Carlos Alberto de Nóbrega, durante a entrevista para a Globo, afirmou que não quer que seu filho Marcelo, ocupe seu lugar no banco da Praça no futuro. “Acaba comigo”, avaliou o veterano sobre o trabalho no programa de humor, e ainda disparou “que seria desejar um mal enorme ao Marcelo passar por tudo o que passou”.