O apresentador, que revelou estar lutando contra uma depressão, descobriu a morte de um amigo e ficou ainda mais abalado
Carlos Alberto já havia desabafado ao público e confessado que estava com depressão. O motivo? Ele não tem conseguido lidar com a situação da pandemia do coronavírus.
“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse o famoso, após uma série de exames em São Paulo, em entrevista com Otaviano Costa no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o veterano, que recentemente foi curado da Covid-19, está afastado do SBT.
Carlos Alberto recebe notícia da morte de comediante da Praça e se desespera
No início da semana, o apresentador precisou lidar também com o luto. Isso porque o humorista Kleber Lopes, aos 39 anos, morreu em decorrência dessa nova doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amigo, saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido”, desabafou Carlos Alberto nas redes sociais.
“Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida, os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, completou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE