Astro de A Praça é Nossa contou reação de Carlos Alberto com demissão
Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça é Nossa, contou em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela sobre seu pedido de demissão do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui tendo um crescimento profissional e financeiro, por meritocracia mesmo. Em 2017, começaram a surgir propostas de filmes e eu precisaria ficar ausente. Comecei a trabalhar isso dois anos antes de sair da Praça. Fiquei dois anos pensando nisso”, explicou o ator de início.
Ele tinha receio da reação de Carlos Alberto: “Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’ Trabalhei 17 anos e nunca tive uma rusga com ele e nem com ninguém lá, nem na Praça, nem no SBT”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos estão aconselharam o intérprete de Paulinho Gogó conversar com Carlos Alberto o quanto antes: “Quando chego em casa, tocou o telefone: era o Carlos Alberto me ligando. Pensei: ‘Porra, a Renata contou para ele antes de mim’. Não atendi. Ele então me mandou um WhatsApp, com seis minutos de áudio. Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu chorei igual a uma criança.”.
Carlos Alberto ainda desejou sucesso para ele na nova caminhada. “Eu te abençoo, estou feliz por você. Você não me deve nada e eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. É como se um filho meu se formasse. Vai! Não perca a oportunidade!”, revelou Manfrini.
O titular de A Praça é Nossa ainda vetou uma despedida: “Jamais! Eu não vou conseguir gravar, você também não”, contou. A ideia era fazer uma despedida direto do A Praça é Nossa, mas, o humorista acreditou que seria dolorido demais a situação e achou melhor vetar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE