Carlos Alberto trouxe à tona situações embaraçosas entre ele e Regina Casé
Há décadas no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega se tornou uma joia rara do canal de Silvio Santos, seu grande amigo. Bem-humorado e apresentador do humorístico A Praça É Nossa, o artista também já mostrou em algumas ocasiões que não possui papas na língua quando resolver expor o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, recentemente o apresentador de 86 anos expôs ninguém menos que Regina Casé, durante uma entrevista reveladora ao podcast Inteligência Ltda. Na ocasião, o famoso destacou que a atriz tinha preconceito com A Praça é Nossa, quando a atração ainda era da Globo.
Segundo Carlos Alberto, no fim da década de 1970, quando a atração recebia o título de Praça da Alegria, Regina Casé recusou participar do seu programa. “Tinha muito preconceito”, frisou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Regina Casé, a própria Globo acreditava que o programa só emplacaria com o pai do humorista, Manuel de Nóbrega, que havia falecido há poucos anos. Dessa forma, Miele [Luiz Carlos] assumiu a Praça da Alegria da alegria e fracassou, causando a extinção da atração por conta da baixa audiência.
Ainda sobre a relação com Regina Casé, Carlos Alberto relatou que na época do convite, a atriz estava no ar na novela Espelho Mágico, vivendo Lima Duarte. Assim sendo, ele recebeu um convite para um especial, entretanto, ela o desprezou por ser do humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, declarou o entrevistado.
VOLTA POR CIMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim da conversa, Carlos Alberto de Nóbrega ainda expôs uma reviravolta quando a atração já era do canal de Silvio Santos. “Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, escancarou o contratado do SBT.