Carlos Alberto revela farsa de Silvio Santos e fala sobre o início de sua carreira
Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa ‘A Praça é Nossa’, na emissora do SBT, falou sobre o início de sua carreira e confessou uma farsa montada por Silvio Santos em uma entrevista recente ao ‘Domingo Legal’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o humorista, Silvio Santos, no início de sua carreira, não queria que as pessoas soubessem que ele era rico. Inclusive, chegou um momento que o empresário pediu para que Carlos Alberto de Nóbrega dirigisse seu carro.
“Não queria que as pessoas soubessem que ele estava rico”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o humorista chegou a dizer que ficou sem falar com o dono do SBT por quase 11 anos após achar que ele estaria sendo beneficiado por causa do extinto ‘Baú da Felicidade’.
“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante uma entrevista com Celso Portiolli, o humorista comentou que já trabalhou com Didi e com o falecido Golias. Inclusive Carlos Alberto demonstrou profunda mágoa ao revelar que seu trabalho não era tão reconhecido assim no começo.
Para quem não sabe, na época, o humorista escrevia os textos do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, disse ele ao falar de sua carreira antes de ser conhecido pelo seu trabalho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que de acordo com informações do site ‘Gerou Buzz’, o programa ‘A Praça é Nossa’ é responsável por alcançar grande audiência no SBT.