O humorista Carlos Alberto desabafou sobre a saída do amigo, Paulinho Gogó, que não fará mais parte do elenco de A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega conversou ao vivo com Sonia Abrão, nesta quarta-feira, dia 8. Bastante emocionado, o apresentador do SBT falou sobre a saída de Paulinho Gogó do elenco de A Praça É Nossa, após quase duas décadas de programa.
O veterano foi às lágrimas ao comentar o assunto. Ele revelou que recebeu a notícia pela esposa, Renata Domingues, já que o amigo estava muito sentido e não teve coragem de falar pessoalmente com o patrão. “Juro por Deus, eu pensei que fosse alguma surpresa que ele fosse fazer”, disse o famoso, que não esperava pela demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chorando durante a transmissão, Carlos Alberto contou que, apesar de ter ficado comovido com a ausência do parceiro, jamais torceria contra. “Não faria isso com meu amigo. Liguei para ele e ele não atendeu. Mandei uma mensagem e ele me retornou chorando. Comecei a chorar também porque sou uma manteiga derretida”, assumiu.
Ao que parece, Paulinho Gogó deixará o SBT para fazer filmes fora do canal. Ele teria recebido uma alta proposta financeira, que ajudará a bancar os estudos dos filhos nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre possível ida de Paulinho Gogó para a Globo
O apresentador pontuou que, caso o amigo vá para a platinada, ficará sentido, mas entenderá os motivos. “Se fosse para a Globo ganhar cem mil, eu ficaria triste, mas ele tem filhos e família. Eu não seria egoísta”, ressaltou o comunicador. “Estou muito feliz de saber que ajudei. Quando quiser, ele volta. Se quiser fazer [o programa] uma vez por mês, faz”, deixou em aberto. “Eu fico emocionado. São dezessete anos de amizade. Ele é um cara muito bom, um ser humano maravilhoso. Estava doido para botar para fora”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE