Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu ao falar sobre A Praça é Nossa, depressão e também sobre o filho polêmico, Marcelo de Nóbrega
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está passando por um momento bastante triste em sua vida profissional. É que após décadas ele se afastou do programa A Praça é Nossa, que apresenta no SBT, por um longo período de tempo por causa da pandemia de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.
Em longa entrevista concedida ao programa Conversa com Pedro Bial, o famoso contou detalhes sobre esse afastamento, inclusive revelando que entrou em depressão ao descobrir que não gravaria mais a atração. Ele revelou que foi em março para seu sítio achando que ficaria apenas 40 dias parado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão
+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba
Quando retornou para São Paulo em março, no entanto, recebeu de Silvio Santos a ordem de só retornar quando tivesse uma vacina para o vírus. “Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto também falou sobre o futuro de A Praça é Nossa. O apresentador acredita que o programa chegará ao fim com sua morte e não pretende deixar o filho, Marcelo de Nóbrega como seu sucessor. O diretor, vale recordar, virou assunto recentemente por ter “chutado” Sandy e Junior do SBT no passado.
Um ponto final
“Eu não imagino ‘A Praça’ nem daqui a cinco anos. Acho que ‘A Praça’ acaba comigo, pois seria desejar um mal enorme ao Marcelo passar por tudo o que eu passei […] O lugar é dele, mas é muito peso. E gosto demais dele para querer isso para ele”, argumentou o apresentador do SBT.