Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena
Carlos Alberto de Nóbrega está se inserindo aos poucos no SBT. Após ser obrigado a sair devido a pandemia e se enquadrar no grupo de risco, ele enfrentou um período difícil em casa.
Em entrevista para Otaviano Costa, o humorista revelou que a pandemia o afetou tanto que ele desenvolveu alguns transtornos. Carlos Alberto contou que estava suspeitando de um câncer. Devido ao período de isolamento, o apresentador contou que estava começando a encontrar doença em tudo e por isso se submeteu há alguns exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Alessandra, exibe corpo e rouba atenção do público: “A própria perfeição”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Laços de Família: Helena recusa pedido de casamento, transa com outro e cogita gravidez
Suspeitando de câncer, ele ficou surpreso com o resultado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra entrevista, ele contou que foi barrado de entrar no SBT. Silvio Santos dispensou todos os com idade avançada e procurou manter o isolamento de parte dos colaboradores. Apenas após a emissora conseguir contornar toda a situação, que programas voltaram a ser gravados obedecendo todas as indicações dos profissionais da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO APÓS VOLTAR AO SBT
Carlos Alberto contou em entrevista para Leo Dias que teve uma crise de choro quando entrou do SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado. Em várias entrevistas, ele contava que sentia falta do trabalho e se preocupava com os outros trabalhadores que não eram contratados.
“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, contou em entrevista para Ota Costa.