O humorista criticou o horário que seu programa é exibido no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração em uma entrevista para Rafinha Bastos no podcast “Mais que 8 minutos”, que foi ao ar na última quarta-feira (28). Munido de muita sinceridade, o apresentador reclamou até do horário que a Praça É Nossa ocupa no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como já havia dito em outras entrevistas, Carlos Alberto reforçou que preferiria entrar no ar mais cedo, de preferência no horário nobre e disse que a faixa das 23:30, atualmente ocupada pelo humorístico, é um horário nojento.
O veterano comentava sobre a atual situação do humor na televisão aberta e aproveitou o assunto para comentar sobre a grade de programação do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho“, detonou o apresentador. Surpreso com a declaração, Rafinha Bastos ainda tentou falar sobre as vantagens da faixa: “Você acha? Se você parar para pensar, é um horário que a turma tá querendo relaxar já. Não é bom por causa disso?”, questionou.
“É que o meu público é muito povão”, respondeu Carlos Alberto. “Se você pudesse escolher, era oito da noite?”, questionou o apresentador. “Não, o programa era sábado dez horas da noite. Era o grande horário. Estive mais de 10 anos. Aí dava 30, 20 e tanto de audiência. Era uma loucura“, lembrou o comediante, demonstrando saudades daquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas o final de semana, financeiramente, não é bom pra emissora, né?”, apontou Bastos. “Não dá. Não tem merchan”, admitiu Carlos Alberto.
GRATIDÃO A SILVIO SANTOS
Apesar de alfinetar o horário que o patrão lhe deu no SBT, Carlos Alberto se emocionou ao falar da relação com Silvio Santos e afirmou que além de ser empregado do Homem do Baú, ele o considera como um irmão de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui para lá eu tinha um tratamento da emissora. Eu fico até às vezes sem graça, de como eu sou tratado lá dentro. Sou muito bem tratado, graças o Silvio, que é meu irmão de vida. Tudo o que ele me prometeu quando cheguei no SBT, ele cumpre até hoje”, disse o veterano.