Apresentador lembrou da época em que foi para o SBT e falou sobre briga
Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um dos maiores nomes do SBT devido ao comando do programa “A Praça é Nossa”. Em frente às câmeras, ele conquistou o público com sua simpatia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o podcast “Mais de 8 minutos”, o apresentador detonou o que Silvio Santos, dono da emissora, fez para ele.
Na ocasião, o artista lembrou da época que saiu da Rede Globo para ir para a Bandeirantes e ofereceu o seu programa para Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava na Globo e ia para a Bandeirantes, fui passar o aniversário do Silvio com ele. Eu ia assinar dia 13, eu falei: ‘Silvio, vou assinar com a Bandeirantes amanhã, você não quer que eu volte para o SBT para fazer a Praça?'”, começou o famoso.
Carlos Alberto admitiu que o dono do SBT não quis, porém, no minuto que o empresário viu o programa, ele mudou de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o programa foi para o ar, eu já tinha gravado três, eu fui dormir e tinha um recado da minha mulher dizendo para eu não ir para o rio sem falar com o Silvio. Falei: ‘Porra Silvio, eu te ofereci'”, disse o apresentador.
APRESENTADOR FALA SOBRE BRIGA
Desse modo, Silvio Santos fez uma oferta irrecusável para Carlos Alberto, que aceitou a proposta para levar a “Praça é Nossa” para o SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Ele fez uma proposta e eu era muito amigo do César Vanucci, que era o meu diretor, a gente estava no mesmo hotel, ele falou: ‘Vai correndo e quando der você me leva'”, disse o artista, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi o SBT e falei: ‘Não venho para cá, isso aqui tá pior que a Bandeirantes. Eu vou dar um jeito de sair’. O Silvio fez uma proposta irrecusável”, confessou Carlos Alberto.
Em seguida, o apresentador do SBT confessou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos e não revelou o motivo da briga.
“Mas eu falei para ele: ‘Nós já ficamos 11 anos brigados e se acontecer a mesma coisa?’. Ele me deu carta branca para fazer o que eu quisesse, me deu cargo e eu fui”, disse Carlos Alberto.
ARTISTA FALA SOBRE PROGRAMA
Para finalizar, o apresentador do SBT admitiu que Silvio Santos assistiu seu primeiro programa no auditório, algo que ele nunca faz.
“Quando acabou a gravação, o Silvio entrou na gravação, ele fez uma hora e meia de declaração para o meu pai, que aquela casa era minha e o mais bonito, ele cobriu tudo”, finalizou o famoso.