ABRIU O JOGO
Carlos Alberto detona Regina Casé, envolve Lima Duarte e expõe escândalo em bastidor: “Não vai entrar”
28/12/2021 às 15h44
Carlos Alberto fala sobre o programa na Globo e comenta sobre os bastidores na época
Nesta terça-feira (28) Carlos Alberto de Nóbrega participou do podcast ‘Inteligência Ltda”, apresentado por Rogério Vilela no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista contou sobre o tempo que o programa “A Praça é Nossa” ainda era exibido na emissora Rede Globo como ‘Praça da Alegria’, entre os anos de 1977 e 1978.
Carlos Alberto falou sobre a atriz Regina Casé e lamentou que ela tenha se recusado a gravar com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda afirmou que quando foi entregar o primeiro programa na Globo, se colocou à disposição para comandar o programa, mas acabou sendo vetado por Boni.
“Ele disse que não, ‘nem você e nem o Chico [Anysio]’. Tem que ser alguém totalmente diferente do seu pai. Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular”, disse ele no podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para Carlos Alberto, a emissora queria algo mais elitista, tanto é que mesmo tendo bons resultados referente a audiência, foi cancelada logo depois.
“Deu certo mas assim que puderam eles tiraram. Durou um ano e pouco. Preconceito de colegas de novela, que diziam ‘ah, eu não vou fazer aquilo”, disse Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Ele ainda detonou e falou que havia um certo preconceito por parte de algumas pessoas da Globo em relação a ele.
“Tinha uma novela, Espelho [Mágico], que o Lima Duarte fazia o papel de um palhaço fracassado, e a Regina Casé era a filha que estava em ascensão”, começou ele.
E continuou: “No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”.
Carlos Alberto ainda contou uma história quando um comentário o incomodou, mas não disse o momento em que isso aconteceu.
“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, finalizou ele.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]