De acordo com apresentador, ele se arrepende
Carlos Alberto tornou-se um dos maiores humoristas do Brasil devido seu programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Porém, engana-se quem acredite que ele não passou por períodos conturbados nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o apresentador da emissora de Silvio Santos teve uma briga para lá de feia envolvendo Sandy e Junior anos atrás.
Durante uma entrevista ao PodCast “Venus”, o artista detonou a situação com cantores, que na época ainda eram pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Carlos Alberto revelou que os seguranças da dupla causaram alvoroço nos bastidores.
“É uma mágoa que tenho até hoje, eu sou disciplinado, rígido e acho que tenho que ter respeito”, começou o humorista, que contou o que aconteceu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava no estúdio gravando e chegou uma notícia de que estava tendo um problema no corredor. Os seguranças da Sandy e do Junior não deixavam os artistas passar”, detonou o famoso.
APRESENTADOR EXPÕE O QUE ACONTECEU
Na sequência, o apresentador confessou que ficou revoltado e admitiu conversar com os seguranças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui conversar com eles e falei: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar essas crianças, elas são nossas convidadas. Vocês podem ficar na porta para ninguém entrar, mas proibir artistas de passarem, vocês não vão fazer”, revelou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comandante do “A Praça é Nossa”, os seguranças eram “dois ignorantes e imbecís”.
“Eu voltei e achei que minha autoridade tinha certo. Meu filho chegou e falou: ‘Eles não saíram’. Eu mandei eles irem embora, eles não iam ficar no meu programa. Quem manda lá sou eu”, disse Carlos Alberto.
Na sequência, o apresentador do SBT admitiu que se arrependeu do seu ato com Sandy e Junior.
“Eu me arrependi, eles eram duas crianças. Mas, em troca, eles também nunca me perdoaram. Tentei varias vezes pedir desculpas”, assumiu o humorista.
SOCO É EXPOSTO
Anos depois, Carlos Alberto encontrou Xororó, pai de Sandy e Junior, e pediu desculpas pelo que fez. No entanto, o cantor assumiu que a discussão poderia acabar em socos.
“Falei que estava triste. O Xororó me disse que queria dar um soco na cara do meu filho. Eu disse: ‘Não foram seus filhos, folham os cafajestes dos seguranças. Me arrependi sim, mas eles não me perdoaram”, finalizou o apresentador do SBT.