O apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto, revelou que não tem mais nenhuma proximidade com Silvio Santos atualmente
Carlos Alberto está há mais de três décadas no SBT, mas, apesar de tanto tempo na mesma casa, não tem proximidade com Silvio Santos, o dono do canal. Pelo menos, não mais, já que no passado os dois eram parceiros, inclusive, de negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem do Uol expôs que, em meados de 1970, o humorista acusou o comunicador de roubo, afirmando que teria direito à parte das ações do Baú da Felicidade. “Isso é uma safadeza, uma crueldade”, teria dito em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, na época.
As palavras dele foram pesadas, demonstrando que, na ocasião, já não existia mais nenhum carinho entre eles. “Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou, como apontou a matéria do site.
Entretanto, depois de longos anos, os dois conseguiram deixar a mágoa para trás. Mas, não conseguiram voltar a ser amigos. Tanto que, em conversa com o TV Fama, Carlos Alberto de Nóbrega entregou que mal encontra com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se encontram somente nas gravações do Troféu Imprensa, uma vez por ano. “Por necessidade”, ressaltou o apresentador, ainda contando que, em trinta anos, recebeu apenas duas ligações do patrão.
Apesar de tudo, Carlos Alberto não guarda mágoas de Silvio Santos
Mesmo não sendo amigos, as polêmicas ficaram para trás. Em dos encontros na premiação, o dono da Praça se declarou ao Homem do Baú. “Eu só tenho que agradecer de coração a você”, disse o famoso, bastante emocionado na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador, por sua vez, respondeu no mesmo tom. “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”, ressaltou o animador, lembrando dos negócios do passado.