babado
Antes de Renata Domingues, Carlos Alberto se divorciou e agora já sabemos o porquê
26/10/2022 às 8h34
Carlos Alberto se divorciou de Andréa de Nóbrega e hoje sabemos os motivos
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, veterano comandante do humorístico “A Praça É Nossa”, muito antes de ser casado com a médica Renata Domingues, foi casado com a socialite Andréa de Nóbrega e muito se questionou sobre o motivo desse conturbado divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos por 23 anos, Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega figuraram com um dos casais mais famosos do meio artístico. Eles chegaram até a se separar em certo período, reataram a relação por um tempo e deram um ponto final definitivo em 2016.
Em 2009, quando se separaram, Andréa de Nóbrega fez uma declaração ao “TV Fama”, da RedeTV!: “Eu acho que desta vez não tem volta. Eu e o Carlos só não estamos juntos porque ele não gosta do que eu faço. Ele gosta que eu faço com ele, só isso. Porque, se não fosse isso, estaríamos juntos.”, explicou ela, sobre o ciúmes do veterano com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Andréa de Nóbrega participou do reality “Mulheres Ricas”, da Band. Neste momento, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu alfinetar publicamente sobre ela se intitular de uma mulher rica: “A única coisa que ela pode fazer na vida é associar. Não tem nada para falar, não tem história.”, cutucou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não assisto. Eu só vi o primeiro episódio por curiosidade e fiquei três dias sem sair de casa com vergonha… vergonha alheia!”, disparou o veterano em entrevista ao portal IG em 2013. Em entrevista a Amary Jr., o apresentador do SBT ainda detonou mais um pouco Andréa de Nóbrega no reality show.
Andréa de Nóbrega rebateu as declarações do ex-marido para a jornalista Patricia Kogut em 2013: “Ignoro isso, não me afeta. Respeito-o e gostaria que ele me respeitasse. Essa história de vergonha alheia não existe. Quem conhece Andréa sabe que ela só brinca, que se joga mesmo na piscina, se diverte.”, afirmou a loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Em 2015, em entrevista para Luciana Gimenez, o apresentador Carlos Alberto ainda fez mais declarações sobre Andréa de Nóbrega: “Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa. Eu tinha que trabalhar e ela não precisava”, declarou o comandante de “A Praça É Nossa”.
REATARAM E PONTO FINAL COM MOTIVOS
A socialite destacou na conversa com Patrícia Kogut que as pessoas só a conheciam como esposa de Carlos Alberto ou por suas atuações na Praça, portanto, encarou de frente o desafio do reality. No final de 2014, o casal reatou o relacionamento mas com certas condições: cada um viveria na sua residência e reatariam um namoro.
Mas o namoro não durou muito e, em 2016, eles decidiram colocar um ponto final na relação. Em entrevista ao “TV Fama”, Carlos Alberto de Nóbrega declarou sobre o fim: “Ela foi a mulher da minha vida. Se eu tiver dez mulheres, ela ainda será a mulher da minha vida.”, disse o veterano do SBT.
Mas nem tudo foram flores, agora sabemos o verdadeiro motivo que fez o casamento deles acabar e todos os porquês. Em entrevista ao The Love School, da Record, Andréa de Nóbrega fez fortes declarações: “Foi um vendaval esses 22 anos […] Ele sentava no sofá e falava ‘eu vou acabar com você'”, disparou ela sobre Carlos Alberto.
Emocionada em se expor, a socialite ainda complementou: “[Me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse ‘vai lavar as minhas cuecas’, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos”, confessou a ex-esposa do apresentador do SBT.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]