Carlos Alberto e a esposa são cercados por multidão e veterano assume desespero
O humorista Carlos Alberto aproveitou o início de seu podcast ‘O Pod É Nosso‘, nesta segunda-feira (03), para contar que ele e Renata Domingues foram cercados pela multidão quando foram votar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que começou o programa, o apresentador contou que ficou surpreso com a vontade que o povo estava de votar nessas eleições, mas que passou por um momento de desespero assim que chegou na escola.
“Aconteceu uma coisa desagradável, no sentido que quando eu cheguei tinha muito carro, muita gente, e eu fui votar e deixei o carro no estacionamento em frente, que eu já conhecia”, começou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que desceu do carro, uma multidão cercou seu carro, para tirar fotos e pedir entrevistas. Pelo fato de sua esposa estar com a camisa do Brasil, ele ficou com medo da reação das pessoas.
“Tinha dezenas de pessoas, para tirar foto, entrevistas, e eu fiquei assustado porque ela estava com a camisa da seleção brasileira e eu tenho medo, porque como sou artista podem pensar que é provocação”, revelou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, Carlos Alberto falou para Renata Domingues ficar no carro, enquanto ele ia votar, já que o local de votação dos dois são em escolas diferentes.
“Então eu falei para ela: ‘Você fica no carro, voto e depois venho’. Quando eu saí do carro, aquele pessoal veio e eu falei que precisava votar, subi e fui andando, com empurra daqui, dali”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando voltou, pensou que as pessoas já estariam dispersados, porém a multidão ainda estava em volta ao seu carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando voltei, achei que o pessoal já tinha ido embora, porque levei uns 40 minutos mais ou menos. Mas ai, estava ela, com a camisa da seleção brasileira, cercada de gente por todos os lados, querendo tirar foto com o Carlos Alberto”, encerrou o apresentador.