Carlos Alberto de Nóbrega não tem papas na língua e fala sobre a pior colega de trabalho que já teve na TV
Durante uma entrevista ao PodCast ‘Mais que 8 minutos’, Carlos Alberto de Nóbrega, faz uma revelação contra atriz famosa e diz que foi a pior colega de trabalho que ele já teve em todos os anos de TV.
O humorista da Praça é Nossa, Carlos Aberto, esteve em 2021 em uma entrevista ao PodCast ‘Mais que 8 minutos’. Durante o bate-papo, ele foi questionado sobre o melhor e pior colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem rodeios, o humorista expõe sua opinião. “O melhor, foi o Golias, em todos os sentidos. O pior foi a Gorete [Filó]”, diz Carlos Aberto, sem esconder a sua opinião verdadeira.
Carlos Alberto então explica sua resposta. De acordo com o humorista, Golias sempre foi uma excelente companhia, que ele “nunca deu trabalho, nunca chegou atrasado”, e que só deu alegrias a ele.
Carlos Alberto e a revelação corajosa contra famosa atriz
- Ao ser questionado sobre seu pior colega de trabalho, Carlos Alberto não exita e logo cita Gorete Milagres;
- De acordo com o humorista sua relação não era das melhores;
- Gorete se deslumbrou com o sucesso e saiu da Praça é Nossa de uma forma bastante desagradável.
Pior colega de trabalho
Nóbrega relatou uma situação que teria vivido com Gorete, na época em que ela foi sondada pela TV Globo para integrar o elenco de Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela se deslumbrou, porque eu que a trouxe [para o SBT] via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. […] Ela ia para a Globo, para os ‘Trapalhões’.
Eu a levei na minha sala – eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu disse que não, que não fazia isso. Disse para ela: “Você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a artista realmente assinou o contrato com a emissora carioca, e Carlos Alberto afirmou ter descoberto isso quando viu o anúncio sendo feito no “Domingão do Faustão”.
Carlos Alberto alegou que Silvio Santos ainda tentou negociar para que Gorete permanecesse no canal, mas a atriz teria imposto condições que deixaram o humorista indignado.
“Fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a ‘Praça, ela se negou”.
“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvia do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, pontuou.
Pedido de desculpas a Carlos Alberto
De acordo com o apresentador, Gorete pediu desculpas pelo ocorrido ao seu filho, o diretor Marcelo de Nóbrega, e que eles estariam negociando uma volta da atriz para o SBT.
Mas Carlos Alberto declarou que não quer ver a artista em seu programa mais. “Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse:
‘Filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela”.
Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, declarou.
Considerações finais
Carlos Alberto de Nóbrega, afirmou que Gorete Milagres, sem sombra de dúvidas, foi a pior colega de trabalho que ele já teve.
O apresentador ainda contou uma história que o deixou indignado sobre quando a atriz deixou o SBT para ir para a Globo, dizendo que Silvio Santos foi até a casa da humorista para negociar.
Por fim, ele declarou que enquanto viver, Gorete Milagres nunca mais senta no banco da Praça é Nossa.
Quantos casamentos Carlos Alberto de Nóbrega teve?
O famoso apresentador do humorístico ‘A Praça É Nossa’, do SBT, já teve 3 casamentos duradouros. Seu primeiro casamento foi com Marilda de Nóbrega, de 1957 a 1991.
Depois, ele casou-se com Andréa de Nóbrega, que era sua parceira de cena no programa de humor, com uma união que durou de 1996 a 2016.
Por fim, o famoso casou-se com Renata Domingues, com quem está junto de 2018 até agora.