Carlos Alberto de Nóbrega foi traído por uma funcionária do SBT e acabou tirando a paz de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega tem divulgado cada vez mais segredos dos bastidores envolvendo a sua carreira no SBT. No dia 22 de outubro, o famoso deu uma entrevista ao canal de Datena, no YouTube, e revelou o motivo que o fez pedir demissão para Silvio Santos, tudo por causa de uma “traíra”.
+ Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”
O humorista explicou que a emissora contratou uma comediante por um salário ótimo. A condição dada pela profissional foi a de não participar do programa “A Praça é Nossa”, sendo que quem a lançou na televisão foi o próprio Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano contou que teve a iniciativa de deixar o SBT após perceber que muitas pessoas queriam derrubá-lo. Assim que saiu dos estúdios, descobriu que a Record queria fazer uma proposta para ele levar seu programa para lá. Silvio Santos ficou sabendo da vontade do amigo e ligou diversas vezes em sua casa para que ele não tomasse nenhuma atitude precipitada.
Sobre a mulher, Carlos Alberto de Nóbrega detonou: “A maior traíra da TV é essa pessoa”. O famoso não revelou o nome da artista, mas tudo indica que seja Gorete Milagres, que trabalhou por muitos anos como a personagem Filó. Ela também já chegou a ter atritos com Moacyr Franco, com quem trabalhava em uma série de humor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o dono do “A Praça é Nossa” já se envolveu em brigas com Silvio Santos, Moacyr Franco, Andréa Nóbrega e, supostamente, Gorete Milagres.