Carlos Alberto de Nóbrega foi jogado para o lado de fora do SBT durante o período complicado que a emissora de Silvio Santos enfrenta
Carlos Alberto de Nóbrega está distante da TV e tem se sentido cada mais chateado com essa situação. O amigo de Silvio Santos faz parte do grupo de risco do coronavírus e por isso não pode ir aos estúdios do SBT gravar a atração A Praça é Nossa. Para resolver esse problema, os executivos da emissora têm buscado algumas maneiras de colocar o veterano no vídeo.
De acordo com Flávio Ricco, do R7, foi cogitada a possibilidade de gravarem com Carlos Alberto de Nóbrega nos jardins do SBT na região da Anhanguera, em Osasco. Isso diminuiria o contato do famoso com outros profissionais para que evitassem as chances de contágio da nova doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que colocar Carlos Alberto de Nóbrega do lado de fora da emissora para gravar não foi uma ideia muito boa, sendo já descartada logo no início das reuniões. O que pode acontecer com o humorista é uma gravação de casa, toda através da internet, para evitar que o idoso de 83 anos seja colocado em risco.
DE CASA
Assim como o veterano, Silvio Santos também pode apresentar o seu programa de casa. Sabidamente com problemas respiratórios, como uma forte rinite, o Homem do Baú está cotado para montar uma estrutura em sua mansão, para voltar aos poucos com edições inéditas de sua atração na tela da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA ENTRE FUNCIONÁRIOS
Silvio Santos tem sido motivo de revolta nos bastidores, nesta semana. O dono do SBT tem feito tantas mudanças nos últimos tempos que até os próprios apresentadores estão chocados. O Fofocalizando chegou ao fim para dar lugar ao Triturando. O programa, entretanto, teve seu retorno anunciado no fim de semana, mas esta situação já mudou na manhã de hoje.