O apresentador foi tirado da TV e confessou ter ficado muito abalado com a situação
Carlos Alberto de Nóbrega está fora da televisão, sem previsão de volta. Isso, claro, por ordem do próprio Silvio Santos, que autorizará seu retorno aos estúdios somente depois da sonhada vacina contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o veterano, que faz parte do grupo de risco, está isolado com a esposa, Renata Domingues, no sítio que mantém no interior de São Paulo. No entanto, essa situação não está nada fácil para o famoso, que confessou estar sentindo muita falta da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista com Pedro Bial, Carlos Alberto revelou que enfrentou a doença que é considerada como o verdadeiro mal do século: a depressão. No início da pandemia, ele precisou ser medicado pois vinha tendo fortes crises de choro.
“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro. Chorei muito, mas muito mesmo. Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer na rodovia Anhanguera”, lamentou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega nega aposentadoria
Já em outra entrevista, ao jornal do Estadão, o apresentador foi questionado sobre sua saída definitiva da TV. Mas, apesar da idade, ele negou qualquer possibilidade de que isso aconteça. “Esse negócio de falar quando eu vou parar parece que a pessoa quer saber a data da minha morte”, ironizou.