Carlos Alberto, após recado curto e grosso de Silvio, é colocado para fora do SBT e expõe tudo na Globo: “Depressão”
11/09/2020 às 0h01
O apresentador foi tirado do canal e não tem data certa para voltar até que a direção decida o contrário
Carlos Alberto de Nóbrega está bem longe dos estúdios do SBT. Desde o início da pandemia, o veterano tem se isolado com a esposa, Renata Domingues, em seu sítio, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso deixou o canal temporariamente a mando do próprio Silvio Santos. Ao que parece, sem nenhuma data marcada para retorno, já que, assim como o patrão, ele faz parte do grupo de risco do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista com Pedro Bial, na Globo, Carlos Alberto confessou que ficou muito abalado com a situação. Isso porque, apesar de saber dos riscos, ele não queria ter seu trabalho na televisão interrompido dessa forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ordem do Silvio é que eu, ele e o Raul voltássemos só depois da vacina. Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre e que acha que tudo vai dar certo”, disse o famoso.
Carlos Alberto não pensa em aposentadoria tão cedo
Questionado pelo Estadão, o apresentador garantiu que não tem a menor pretensão de deixar a televisão. Pelo menos, não tão cedo. Ele apontou que isso acontecerá apenas “perto de sua morte”. Até lá, o famoso seguirá firme e forme à frente da bem-sucedida Praça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
● “Ele é um filho da put#: Carlos Alberto de Nóbrega revela podres da TV
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]