O apresentador foi tirado do canal e não tem data certa para voltar até que a direção decida o contrário
Carlos Alberto de Nóbrega está bem longe dos estúdios do SBT. Desde o início da pandemia, o veterano tem se isolado com a esposa, Renata Domingues, em seu sítio, no interior de São Paulo.
O famoso deixou o canal temporariamente a mando do próprio Silvio Santos. Ao que parece, sem nenhuma data marcada para retorno, já que, assim como o patrão, ele faz parte do grupo de risco do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista com Pedro Bial, na Globo, Carlos Alberto confessou que ficou muito abalado com a situação. Isso porque, apesar de saber dos riscos, ele não queria ter seu trabalho na televisão interrompido dessa forma.
“A ordem do Silvio é que eu, ele e o Raul voltássemos só depois da vacina. Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre e que acha que tudo vai dar certo”, disse o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto não pensa em aposentadoria tão cedo
Questionado pelo Estadão, o apresentador garantiu que não tem a menor pretensão de deixar a televisão. Pelo menos, não tão cedo. Ele apontou que isso acontecerá apenas “perto de sua morte”. Até lá, o famoso seguirá firme e forme à frente da bem-sucedida Praça.