No SBT, A Praça é Nossa e The Noite com Danilo Gentili garantem ótimos números de audiência a emissora
A Praça é Nossa foi ao ar das 23:21 à 00:53 e marcou 4 pontos de média, 11,1% de share e 4,7 pontos de pico. Durante o horário em que o humorístico do SBT foi ao ar simultaneamente com a serie da emissora concorrente, da 00h01 à 00h37, “A Praça” marcou 3,9 pontos de média contra 3,4 e garantiu a segunda colocação isolada.
Entre dos destaques desta quinta estiveram os quadros de “Bruna Feitoria”, “O Bêbado” e “Toninho Tornado e Dorival”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
The noite com Danilo Gentili
O The Noite com Danilo Gentili também marcou boa audiência. Da 00:53 à 01:47, o talk show do SBT registrou 2,8 pontos de média, 12,3% de share e 3,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (B) ficou com 1,2 ponto de média com um programa jornalístico e um esportivo.
Ícone do sertanejo, com uma voz única e uma carreira marcada por grandes sucessos, Paula Fernandes esteve no centro do Roda Solta do The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 5 de dezembro, para responder às perguntas trazidas pelos ‘doutores’ Elvis Porteiro, Igor Guimarães, Confuso Sobrinho, Diguinho Coruja, Dilera, Tom de Moletom, Vovô Raul Gil e Madruguinha do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre
Em síntese, nascida em Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes começou sua carreira ainda na infância, se destacando em apresentações em festas e eventos.
Assim, seu primeiro álbum “Paula Fernandes”, foi lançado, em 2009. Com “Pássaro de Fogo”, em 2010, a artista alcançou visibilidade
“A primeira coisa que eu fiz quando ganhei um bom cachê foi comprar uma casa própria e adquirir plano médico para a minha família”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, compositora, especialmente conhecida por seu trabalho no gênero sertanejo, Paula Fernandes comenta ainda sobre um de seus grandes sucessos ‘Juntos (Shallow)’, que contou com a participação de Luan Santana, e precisou passar por autorização de Lady Gaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive que ter autorização dela e dos outros compositores da música. Assim que fizemos a versão em português, mandamos e ela aprovou”, disse.