O apresentador foi flagrado saindo do hospital pelo Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, e detalhou sobre sua experiência
O Melhor da Tarde desta terça-feira (02), de Catia Fonseca, foi marcado por comentários sobre a pandemia da Covid-19. Ao relatar sobre a situação de um dos hospitais mais renomados de São Paulo, Sírio Libanês, a atração da Band flagrou a saída de Carlos Alberto do hospital, que deu sua primeira entrevista após ter alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um link com Cíntia Lima, que estava no local, o programa flagrou Carlos Alberto sendo liberado. Após alguns dias de internado, o apresentador teve alta e deu entrevista para o programa de Catia Fonseca.
Assim que começou a relatar sobre o que viveu nos últimos dias, Carlos Alberto caiu no choro ao vivo, emocionado por ter dado tudo certo. Para quem não sabe, além dele, sua mulher e seu filho também foram infectados pela Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha preocupação era o meu filho e minha mulher. Agora com o decorrer, eu esperava uma coisa muito pior.”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano do SBT ainda afirmou que não sentiu nada muito grave. “Que seja um exemplo pra essa juventude que não faz nada… Tive um resultado daquilo que eu plantei na minha vida física”, afirmou.
“Não bebo, não fumo, meu pulmão e meu coração ajudaram muito. Não senti dor nenhuma Catia.”, continuou ele. “O que eu sofri muito foi… 11 meses sem trabalhar. […] Eu tô louco pra voltar [pro SBT].”, finalizou Carlos Alberto.