REVELAÇÕES
Carlos Alberto é flagrado em puteiro, admite fazer escondido e expõe quem o levou: “Eu fui no pau”
25/05/2022 às 11h49
Carlos Alberto de Nóbrega, de “A Praça é Nossa”, revelou que ia muito para o puteiro quando era adolescente por incentivo do próprio pai
Estrela de “A Praça é Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes de sua juventude e do que fazia antes de começar a escrever textos de humor para programas de TV. O veterano revelou que chegou a ter experiências em casas de prostituição quando ainda era bem jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Flow Podcast”, o humorista disse que sempre quis ser nadador e ganhava com frequência medalhas pelos seus feitos. Com 17 anos, começou a ter problemas na escola e admitiu que era um péssimo aluno. “Com 17 anos eu repeti pela terceira vez, eu ia fazer engenharia, e eu fui no pau em física, química e matemática”, revelou.
SE ENVERGONHOU DE ABANDONAR OS ESTUDOS
Carlos Alberto contou que já escrevia escondido para a rádio do pai, Manoel da Nóbrega. O veterano, então, explicou o motivo de não poder revelar ao comediante que estava trabalhando com humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 16 anos de idade, e tinha um redator chamado Márcio Santos que fazia novela e escrevia humor também. E ele era um boêmio, dizia que morava em uma pensão na Avenida Rio Branco (São Paulo) e ele me levava para a zona”, entregou.
Carlos Alberto continuou: “E para o Mário poder entregar os textos, eu comecei a ajudar a escrever, só que meu pai não podia saber porque ele era diretor da rádio. Então eu fui sem ele saber. Quando eu repeti pela terceira vez eu pensei ‘não, eu preciso trabalhar, não dá para ser vagabundo assim e meu pai pagar os meus estudos’. Ele era estourado, ele não era aquilo que ele parecia na TV. Nós éramos muito amigos, tínhamos muita intimidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRANSAS FINANCIADAS PELO PAI NA ADOLESCÊNCIA
O veterano revelou que suas idas ao puteiro ainda eram financiadas pelo próprio pai, que chegava a pagar a ‘conta’ no fim do mês. Um dia, o pai falou que era perigoso ele se masturbar para não pegar tuberculose, que era uma crença da época, então deu o endereço de um estabelecimento e pediu para ele procurar a Carmen. “Era um puteiro. Um apartamento de cinco quartos que você entrava e tinha as mulheres. Eu ia toda hora”, entregou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]