Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre uma experiência ruim que teve com uma cantora durante uma gravação do “A Praça é Nossa”, do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre um dos momentos desagradáveis que teve que passar no programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em entrevista ao “Planeta Podcast”, o veterano revelou que tem pavor de uma cantora que o destratou durante uma gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma cantora que eu tinha uma admiração enorme, e na Praça às vezes a gente trazia convidados no quadro da Fofoqueira, uma que ficava na janela. Era Maria Tereza, uma comediante muito famosa na época. Entrava um convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado”, iniciou o humorista.
Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “Um dia eu estava ensaiando, eu vejo essa artista chegar. Ela sentou, eu cumprimentei, ela só fez assim (acenou), não falou comigo. Quando ela entrou gravando, ela falou, quando acabou eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“NUNCA MAIS EU QUIS VER”
O dono da “Praça”, que não quis revelar o nome da tal artista, deixou claro que tem aversão à mulher e faz questão de não ter mais nenhum tipo de contato om ela. “Nunca mais eu quis ver essa mulher. Quando ela aparece na TV, eu mudo de canal. Porque ela foi de uma indelicadeza. Mas tem muita gente assim”, garantiu.
CLIMÃO NA MÍDIA
Para quem não sabe, Carlos Alberto de Nóbrega já fez algumas revelações no passado sobre outras colegas que acabaram dando um verdadeiro bafafá na mídia. Em outras entrevistas, ele entregou que teve problemas com Gorete Milagres, que não gostou nada do que viu e chegou a rebater o ex-colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz dava vida à Filó, e aceitou uma proposta da Globo, que a tirou do SBT e acabou nem dando espaço para ela. Carlos Alberto avalia que a artista foi “ingrata” e por isso não queria nunca mais trabalhar com ela. A famosa, por sua vez, afirmou que não sabia mais o que tinha que fazer para mostrar que era grata pelo trabalho com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE