FINALMENTE
Carlos Alberto fica cara a cara com Moacyr Franco, após 6 anos de mágoas e sem se falar: “Encontro”
16/03/2023 às 23h57
Carlos Alberto e Moacyr Franco se reencontraram em evento no espaço dedicado ao pai do atual dono da Praça
Depois de passarem os últimos anos sem contato, Carlos Alberto e Moacyr Franco, antigos parceiros da Praça É Nossa, finalmente ficaram cara a cara, nesta quinta-feira, dia 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, como foi mostrado nas redes sociais, eles estiveram juntos em um evento que aconteceu na Casa de Cultura Manoel de Nóbrega, no Alto de Pinheiro, na cidade de São Paulo.
O momento foi registrado e compartilhado no Instagram de Carlos Alberto. Nos bastidores, quem presenciou, ficou comovido com a situação. “Aí, tem história”, disse a pessoa que gravou. “Encontro lindo”, acrescentou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão inesperada
Em 2017, Moacyr Franco foi demitido do elenco da Praça É Nossa, no SBT. Desde então, ele deu várias entrevistas onde revelou ter ficado magoado e perdido o contato com o antigo patrão. “Nunca mais falou comigo desde esse dia”, contou ao Pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto comenta assunto
Numa recente entrevista ao Ticaracaticast, o humorista revelou que, após dispensar o amigo de longa data, tentou trazê-lo de volta e fez até um convite, mas, ele recusou. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou chateado”, expôs.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]