CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco, eterno jecagay, revelou os motivos de sua saída do SBT e o porque de não falar mais com Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega dividiu o banco da praça com milhares de humoristas ao longo dos anos, Moacyr Franco, por exemplo, foi um dos que mais tirou boas risadas do apresentador.
Moacyr Franco deu entrevista ao programa Pânico e revelou o que ele acha de Carlos Alberto: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”.
Ainda sobre Carlos Alberto, o eterno Jecagay revela sobre consideração ao apresentador: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”.
TRAUMATIZADO
Moacyr Franco revelou que o dia que ele foi dispensado do SBT foi extremamente traumático para ele: “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’ ”, teria dito Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Mas, Moacyr Franco revela que duvidou da justificativa e que ofereceu trabalhar até de graça: “Problema econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde. Não posso parar, não posso sair do ar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado se voltaria a trabalhar com ele na Praça é Nossa, Moacyr Franco diz que sim, mas pelo dinheiro:“Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY”, disse o famoso, que já teve programa solo no canal junto com Gorete Milagres. “É um momento tenebroso na minha vida”.