O apresentador da Praça recebeu notícia da morte de Batoré, que lutava contra um câncer, e precisou ser sedado para conseguir dormir
Carlos Alberto de Nóbrega não recebeu nada bem a notícia da morte do comediante Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista lutava contra um câncer, mas a doença foi fatal no caso dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Splash, do Uol, Marcelo de Nóbrega, que é diretor da Praça e filho de Carlos Alberto, contou que o pai foi pego de surpresa com a informação, chegando a precisar de remédio para cair na cama.
“Meu pai está em choque. Falei com ele e está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa”, disse Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que [o Batoré] estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber”, acrescentou o diretor do SBT.
Ele ainda relembrou o tempo que passou ao lado de Ivanildo. “Trabalhou muitos anos com a gente, era figurante no começo, como garçom. Um dia, meu irmão foi assistir show no São Paulo, gostou e falou com meu pai que ele era muito engraçado”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai chamou para fazer o teste, já que já estava na Praça. Fez um teste desse personagem chamado Batoré. Na primeira vez, todo mundo aplaudiu, aprovou, de cara. Muito engraçado”, elogiou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Observatório da TV, Batoré e Carlos Alberto passaram anos afastados. No entanto, eles teriam se reaproximado quando o artista entrou para o elenco de Velho Chico, da Globo, em 2016.
+ “O bofe dele”, Ana Furtado arranca André Marques do armário, envolve o próprio marido e expõe companheiro