Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, escancara o que ator Antonio Fagundes faz
Em recente entrevista ao podcast, O Pod é Nosso, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre diversos assuntos, tanto da sua vida pessoal, como profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo descontraído, o famoso acabou escancarando algo que Antonio Fagundes faz. Quando conversavam sobre facilidade em decorar textos, Carlos Alberto foi sincero sobre o ator e disparou: “O Fagundes é demais. O Fagundes é irritante. Ele lê uma vez, aí o pessoal tá gravando e ele tá ali lendo outro livro”, disse o apresentador.
A propósito, muios não sabem, mas Carlos Alberto e Antonio Fagundes tem uma boa relação de amizade. Em 2019, o apresentador do SBT fez uma declaração sobre uma peça que foi assistir do ex-ator da Globo, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fomos assistir uma grande aula de humor. Além do mestre Antonio Fagundes, uma equipe família faz o baixa terapia ficar com gosto de quero mais”, escreveu Carlos Alberto nas redes sociais.
Confessou
Aliás, o próprio Antonio Fagundes, em outra ocasião, já havia revelado que nos seus trabalhos atuando, ele decora os textos na hora. Quando questionado se ele teria uma boa memória fotográfica, o famoso disparou: “Não é assim ‘pega e decora’, tem todo um contexto. Realmente pego um texto na hora, não levo pra casa”, afirmou Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Contrato com Tv Globo
O ator, que passou décadas da sua vida na Tv Globo, também falou sobre o fim do contrato com a emissora dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis. Quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram”.
“Eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei”, revelou Antonio Fagundes.