Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, foi surpreendido com a notícia falsa de sua morte, divulgada na última sexta-feira (11)
Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido com uma notícia equivocada sobre a sua morte na noite da última sexta-feira (11). O profissional do SBT ficou abismado com o que foi dito nas redes sociais e decidiu se pronunciar sobre a fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Notícias da TV, o humorista contou que seu telefone foi simplesmente invadido com ligações no dia que sua suposta morte foi anunciada, já que amigos e familiares ficaram absurdamente preocupados. “Seu eu morri não me avisaram”, ironizou, deixando claro que foi outro Alberto que faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o colunista Ricado Feltrin anunciou a morte de Carlos Alberto de Nóbrega no Twitter e ainda entregou a bomba para Flávio Ricco. O sogro de Eliana, entretanto, explicou toda a situação em outra publicação. “Gente, por favor, o meu amigo Alberto Luiz Gomes faleceu ontem. Nada a ver com Carlos Alberto de Nóbrega, que, por acaso, também era amigo do falecido Alberto.”
CHORO E DOENÇA
O humorista do SBT tem passado por um dos momentos mais delicados de sua carreira. Afastado dos estúdios da emissora, o artista contou que chegou a chorar no estacionamento da tv após perceber que os corredores estavam vazios e as instalações fechadas por causa da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega decidiu passar o isolamento social em seu sítio, no interior de São Paulo, mas desenvolveu um estado depressivo que acabou o levando de volta para a sua mansão, na região metropolitana da capital paulista. Além disso, alguns problemas de saúde inexistentes acabaram causando preocupação, já que em casa por tanto tempo o veterano acreditou que pudesse estar com várias doenças.
DEMISSÃO
O humorista também entregou que chegou a pedir demissão do SBT no passado após se sentir desprestigiado com a presença de uma atriz. Os dois brigaram e ela deu a condição de não participar do “A Praça é Nossa” através de uma cláusula no contrato, o que acabou desagradando bastante o famoso.