Em podcast, Carlos Alberto de Nóbrega falou de saídas que fizeram reviravoltas no SBT
Carlos Alberto disse em entrevista para o podcast ‘Cortes Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, que se separar de Paulinho Gogó foi um dos momentos mais doloridos de sua carreira no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastos perguntou com quem ele mais riu na TV. Sendo assim, Carlos Alberto citou o humorista e aproveitou para contar a história deles. Paulinho Gogó deixou o canal para fazer trabalhos solos no cinema. Mas, sua saída não atrapalhou o bom relacionamento com o contratado de Silvio Santos.
No bate-papo, Carlos Alberto contou que o humorista ligou para ele e comentou que sentia que ele estava mal no canal e demonstrava o desejo de sair. Sendo assim, o humorista aceitou a proposta e deixou o SBT. Já o titular, sempre desejou o sucesso dele fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o mesmo não se deu com Moacyr. Após saída dele, Carlos Alberto tentou recontratá-lo, porém, a exigência feita pelo apresentador atrapalhou a volta. Mesmo com a saída de Paulinho Gogó, a verba que tinha não dava para trazer o comediante de volta a casa. O humorista era um grande amigo e parceiro do apresentador da A Praça é Nossa.
TRAIÇÃO
“Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio]Rabin comigo”, iniciou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível”, disse o apresentador ao comentar a exigência do ex-colega.
“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, pontuou Rafinha Bastos. “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”, concluiu o funcionário do SBT, expondo sua frustração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE