Carlos Alberto é dispensado e trocado por outro no SBT e desabafa: “Olha o que faz com a gente”
18/07/2020 às 22h54
Carlos Alberto de Nóbrega, após ser dispensado do SBT por causa do Coronavírus, resolveu comentar transmissão da emissora do Campeonato Carioca
Um dos maiores humoristas do Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega é certamente para muita gente insubstituível. Tanto que ele comanda o programa A Praça é Nossa há várias décadas no SBT, e até onde se sabe não existe nenhum desejo por parte de Silvio Santos ou da direção da emissora de dispensá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas pelo menos por um dia, no entanto, Carlos Alberto acabou sendo trocado por outro com o mesmo nome na emissora onde trabalha. É que o SBT contratou o ex-jogador do Fluminense, que é xará do humorista, para ser um dos comentaristas do jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca.
+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena expõe queda fatal ao vivo no Brasil Urgente e deixa telespectadores em choque: “Que horror”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, foi dispensado há alguns meses temporariamente dos trabalhos por fazer parte do grupo de risco de contágio do novo Coronavírus, e não existe nenhuma previsão de retorno. Em casa, ele aproveitou as “férias obrigatórias” para assistir a transmissão do jogo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
● “Ele é um filho da put#: Carlos Alberto de Nóbrega revela podres da TV
Flamenguista, Carlos A. de Nóbrega publicou uma foto em que aparece na caba e com uma coberta vendo a partida, e fez questão de comentar a sensação na legenda da imagem. “Olha o que o Flamengo faz com a gente. Obrigado, SBT. Valeu”, disse ele, se referindo à exclusividade da emissora na transmissão desse jogo.
Confusão é o nome
No campo de comentários, muita gente reparou a “substituição” promovida pelo SBT com a contratação de Carlos Alberto, o jogador, para os comentários da partida. “Não pode ter comentarista com seu nome… Toda hora que o Téo José falava e aí Carlos Alberto eu esperava a sua voz”, disparou um internauta.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.