Carlos Alberto de Nóbrega acaba de enfrentar um de seus maiores pesadelos dentro do SBT, onde apresenta o “A Praça é Nossa”
Carlos Alberto de Nóbrega acaba de se tornar o novo afetado dentro dos estúdios do SBT – que tem enfrentado uma de suas maiores crises de todos os tempos. O veterano perdeu grande parte dos funcionários que trabalhavam no “A Praça é Nossa” e até a sua produtora predileta foi dispensada da emissora de Silvio Santos.
+ Chitãozinho tem nova dupla anunciada, Luciano faz confissão a milhões e joga Zezé na lama: “Traíra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Ferraz cospe na Globo, arranca R$ 25 milhões e surge de helicóptero em canal: “Sou rica”
De acordo com o TV História, o humorista perdeu grande parte dos funcionários que faziam o seu programa estrelar na tela do SBT. Sem novas edições desde março, quando a pandemia chegou ao Brasil, a produção do “A Praça é Nossa” ficará paralisada até o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os funcionários demitidos foram avisados que serão recontratados após a chegada da vacina, mas não houve nenhuma garantia de que terão seus empregos de volta. Carlos Alberto de Nóbrega perdeu sua produtora de nove anos por quem tinha um carinho muito grande.
Até o fim do ano, mais de 500 pessoas serão demitidas da emissora. Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, é a nova presidente da empresa e tem tomado todas as decisões mais sérias em meio à pandemia. Ela ocupou o posto que um dia foi de Guilherme Stoliar, sobrinho do Homem do Baú.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA APRESENTADORA É AMEAÇADA
Carlos Alberto de Nóbrega e Christina Rocha continuam contratados da casa, entretanto, a loira precisará retornar aos trabalhos em breve para não perder o seu emprego. Sempre com uma grande quantidade de convidados, a apresentadora terá que adaptar a forma de gravar o “Casos de Família”.