O apresentador abriu o coração e relembrou as dificuldades que sofreu dentro do SBT, em entrevista para Catia Fonseca, na rádio Bandeirantes
Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o tradicional humorístico ‘A Praça É Nossa’ dentro do SBT há mais de três décadas, resolveu abrir o coração para Catia Fonseca em uma entrevista à apresentadora na rádio Bandeirantes, relembrando os perrengues e sufocos que já passou dentro da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faro lança programa de Gugu, usa A Fazenda por 2 horas e luta para derrubar Eliana: “Meio perdido”
Renata Fan expõe seios explodindo em biquíni minúsculo e assume verdade: “Tudo isso e muito mais”
Rachel Sheherazade, demitida do SBT, se vê liberta e vira metralhadora de podres: “Triste plagio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um renomado e prestigiado apresentador, o veterano já passou por poucas e boas em seu início de carreira e não esconde as dificuldades. Mostrando aos telespectadores que nem tudo é glamour, ele comentou com a colega, que comanda o ‘Melhor da Tarde’, sobre elas.
Carlos Alberto comentou que, após ter vencido e conseguido destaque no SBT, sofreu por conta da inveja dos colegas de emissora, uma vez que, mesmo com todos fingindo torcer por seu sucesso, eles sempre o queriam ver por baixo após ele ter se tornado um fenômeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador ainda fez questão de frisar ao lado de Catia Fonseca que o grande responsável por lhe dar apoio e não deixá-lo sem amparo foi nada mais nada menos do que o todo poderoso Silvio Santos, seu chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tomei chá de cadeira lá dentro por diretores inclusive, mas não por diretores de programa, diretores do canal mesmo, tomei chá de cadeira, mas foi o Silvio que sempre segurou”, explicou Carlos Alberto, relembrando os tempos difíceis que passou no SBT.