Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes da amizade que possui, há mais de 77 anos, com Silvio Santos – dono do SBT e do Baú da Felicidade
Carlos Alberto de Nóbrega mais uma vez abriu o jogo sobre a amizade que tem com Silvio Santos e voltou ao assunto de quando o Homem do Baú ainda não era um dos empresários mais ricos do Brasil. O apresentador do “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou que precisou emprestar dinheiro ao colega, muito antes da briga que tiveram e que se tornou pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista deu uma entrevista ao programa “De Tudo Um Pouco”, da Jovem Pan, na última quarta-feira (27), e entregou que Silvio Santos era uma pessoa pobre e acabou pedindo ajuda financeira a Carlos Alberto, justamente pelo famoso já ser bem de vida na época e sustentado pelo pai, Manoel de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“ERA POBRE”
“Eu conheci o Silvio em 1954, são 77 anos. Ele tinha 25 anos e ele era pobre. Eu emprestei dinheiro para ele […] Quando o Silvio começou a crescer com o Baú, ele precisava de umas lambretas para os vendedores e ele me fez uma proposta”, iniciou o famoso.
Carlos Alberto continuou: “Ele sabia que eu tinha um dinheiro guardado e disse ‘Carlos, quanto o banco te paga de juros?’, eu disse ‘Acho que é 1%’ e ele disse ‘Eu te dou 2% com uma condição, eu vou te pagar as poucos’ e eu fiquei ganhando o dobro do banco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão expõe a irmã, rasga realidade na família e imagem no colo entrega: “Não se mede”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA LEVOU MAIS DE UMA DÉCADA PARA SER RESOLVIDA
No fim das contas, o humorista acabou acusando Silvio Santos de roubo por não ter repassado ações do Baú da Felicidade depois de alguns anos, o que gerou 12 anos de afastamento. Os dois mantém uma amizade até hoje, mas o comediante revelou que sabe o limite da proximidade que tem com o empresário.