Carlos Alberto de Nóbrega participou de documentário em comemoração aos 40 anos do SBT e rasgou elogios à sua parceria com Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega teve um dos depoimentos mais emocionantes do documentário “Especial 40 anos do SBT”, que conta a história de Silvio Santos. O humorista relembrou os 11 anos que passou sem falar com o Homem do Baú e avaliou terem sido o pior período de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“11 sem anos sem falar com o Silvio. Eu não deixava ligar a TVS na minha casa. Eu vim trabalhar com o Silvio 11 anos depois”, disse o veterano sobre o período obscuro que enfrentou longe do parceiro. Apesar da briga, os dois tiveram uma interação para lá de emocionante quando “A Praça é Nossa” começou a ser exibida no SBT.
“Minha estreia [no SBT] foi a maior emoção na minha carreira”, avaliou Carlos Alberto de Nóbrega, que continua até hoje no ar com o programa humorístico. Foi exibido no documentário um trecho do primeiro programa que mostrava o comediante e Silvio Santos no banco mais famoso do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VISITA EMOCIONANTE
Nas imagens, é possível ver Silvio Santos falando de si mesmo em terceira pessoa durante a visita ao estúdio do programa. Como haviam feito as pazes, existia um contato muito delicado e emocionante entre eles.
“Carlos, você sabe que eu sou amigo do dono da estação [SBT]. Eu falei com o dono da estação e ele falou comigo: ‘Olha, você vai lá, interrompe o programa, termina meia-noite, não tem problema. Então já que o dono da estação é meu amigo, eu vim aqui sabe, Carlos? Eu vim visitar o meu irmão”, disse Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUASE CHOROU
Para finalizar sua participação no documentário de 40 anos da emissora, Carlos Alberto declarou: “Ele que ilumina a minha vida… Se eu falar mais eu vou chorar”.
Assista ao momento na minutagem a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE