FALOU TUDO

Carlos Alberto escreve livro revelador e conta ter sido vítima de sacanagens e puxada de tapete na TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Apresentador fez biografia sobre sua vida profissional

O apresentador Carlos Alberto, de 85 anos, acabou ficando 14 meses longe do humorístico A Praça é Nossa, por conta da pandemia. E sem poder fazer o que mais ele ama, o veterano aproveitou o isolamento para escrever um livro. A obra de título Herói de Mim Mesmo, uma biografia profissional para contar tudo o que viveu na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Falo da minha experiência, do que lutei, as sacanagens que aconteceram, as decepções e as puxadas de tapete”, adiantou o apresentador. “São várias histórias. É uma biografia profissional. Não falo de mulher e não falo de filhos. Falo da minha história na televisão. O livro vai mostrar o que eu vi e vivi nos meus 64 anos de carreira. Nada sobre minha vida pessoal”, contou ele ao Notícias da TV.

Esse, vale dizer, não é o primeiro livro escrito por Carlos Alberto, no ano de 2004, ele lançou o seu primeiro, A Luz Que Não Se Apaga, lançado em 2004, onde fala sobre o seu pai, Manuel de Nóbrega, e Essas Coisas Só Acontecem Comigo, publicado em 2008, com crônicas e relatos de sua vida. Desta vez, como ele mesmo adiantou, o foco vai ser apenas na sua trajetória na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAMÍLIA TRAPO E PRAÇA DA ALEGRIA

Sendo assim, Carlos Alberto vai relembrar o período em que ele era redator dos programa Família Trapo e do A Praça da Alegria, humorístico criado pelo seu pai em 1950. Além de suas passagens pela Band, com o Praça Brasil, e pela Globo.

“Vou falar como começaram as Praças, o que acontecia durante as gravações, a Família Trapo… Tudo o que aconteceu. Chama Herói de Mim Mesmo porque é um livro que vai mostrar o quanto eu tive que lutar para conseguir as coisas. É quase uma obra de autoajuda. Tinha pessoas que não acreditavam em mim. Achavam que era meu pai que escrevia, que o Golias inventava tudo na hora”, falou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador ainda adiantou: “As pessoas vão ler e falar: ‘Esse camarada não pegou moleza. Ele sofreu’. Eu vou contar o que passei para conseguir as coisas. As malandragens que fiz para ser contratado ganhando bem (risos)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile