Carlos Alberto de Nóbrega detalhou a briga que teve com Xororó, após expulsar Sandy e Junior das dependências do SBT, no passado
Carlos Alberto de Nóbrega revelou que uma briga que teve nos bastidores de “A Praça é Nossa”, do SBT, provocou a mágoa de Sandy e Junior, além de Xororó, que dura até hoje. O veterano entregou em entrevista ao “Venus Podcast” que expulsou os cantores da emissora quando eles ainda eram pequenos, e isso gerou uma baita dor de cabeça.
Tudo aconteceu porque a dupla iria gravar uma participação no humorístico, nos anos 1990. Acompanhados de dois seguranças truculentos, os pequenos esperavam no camarim a hora de gravar, mas Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, se incomodou com a atitude dos profissionais, que não deixavam ninguém passar pelo corredor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, explicou o veterano.
EXPULSOU ARTISTAS
Isso não foi o suficiente e Carlos Alberto de Nóbrega decidiu mandar todo mundo embora, que não haveria mais participação. Tempos mais tarde, o humorista encontrou Xororó em um restaurante, e tentou explicar para o sertanejo o que tinha acontecido, pedindo desculpas por ter expulsado as crianças.
“Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’. Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho‘. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PERDÃO
Carlos Alberto, entretanto, contou que Xororó, Sandy e Junior não deixaram a história no passado até hoje. “Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE