Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista recente, revelou ter ficado sem falar com Silvio Santos por anos por causa de uma briga do passado
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grandes nomes da TV brasileira, virou notícia recentemente ao expor uma bomba em relação a Silvio Santos, seu chefe e dono do SBT. O famoso, ao contrário do que muita gente pode imaginar, já passou por uma relação conturbada com o empresário.
Carlos Alberto revelou recentemente que já passou muito tempo sem falar com Silvio Santos por causa de uma divergência em relação a uma parceria dos dois no passado. O humorista acreditava que havia sido “roubado” pelo dono do SBT, já que acha que teria direito em parte do Baú da Felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
“Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou Carlos Alberto na época, ainda nos anos noventa. Anos depois, quando os ânimos esfriaram, os dois voltaram a se falar normalmente, mas a amizade nunca voltou a ser como antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Carlos Alberto chora com mais uma decisão de Silvio Santos em relação ao SBT. É que o dono da emissora impediu que A Praça é Nossa retornasse ao ar com programas inéditos, já que o humorista faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus e que portanto não deve se expor à doença.
Desabafo
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Carlos Alberto desabafou sobre o momento em que foi ao SBT e não encontrou quase ninguém presente. “Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo”, relembrou ele.