O famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto fez afirmação corajosa sobre a atitude de Renato Aragão com a empregada e surpreendeu
E o famoso apresentador do programa humorístico do SBT, a “Praça é Nossa”, Carlos Alberto, conhecido e querido por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, fez uma afirmação corajosa sobre a atitude de Renato Aragão com a empregada e surpreendeu a todos.
Foi durante uma entrevista ao famoso podcast “Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, em que Carlos Alberto foi o convidado e revelou à atitude de Renato Aragão com a empregada e como o colega realmente é por trás dos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um dos nomes mais importantes do humor nacional e televisivo, com um currículo de peso, Carlos Alberto já trabalhou ao lado de grades nomes do humor, até mesmo com Renato Aragão, o Didi, ainda quando o famoso apresentador era da Globo.
Durante sua entrevista ao podcast, o artista do SBT revelou algumas intrigas que teve com outros artistas ao longo de sua carreira, e um desses artistas foi o Renato Aragão, o qual o apresentador chegou a afirmar que ele não tem nada a ver com seu carismático personagem, Didi, dos “Trapalhões”, quando falou:
“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele é só o Didi nos Trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, revelou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes da entrevista do famoso
O apresentador do podcast, “Mais que 8 Minutos”, Rafinha Bastos, chegou a perguntar como era o tratamento de Renato Aragão para com as outras pessoas, quando perguntou: “Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala”, perguntou Rafinha.
Nesse momento, Carlos Alberto, que não tem papas na língua, revelou: “Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes. Eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”, revelou o apresentador de a “Praça é Nossa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE