O humorista expôs o comportamento de Silvio Santos em uma entrevista para a Record
Carlos Alberto de Nobrega surpreendeu o grande público ao aparecer na Record para falar sobre sua relação de longa data com Silvio Santos, que completou 90 anos nesse sábado (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto foi entrevistado pelo programa Domingo Espetacular na noite do último domingo (13) e contou como vê o icônico apresentador. Ele destacou que quando o animador mostra seu lado empresário, se torna outra pessoa, uma “pedra no gelo”, contrastando com o famoso humilde e generoso apresentador segundo o humorista.
Carlos Alberto também reconheceu que estava errado na sua suspeita do passado em relação às brigas com Silvio Santos. Para quem não sabe, o apresentador da Praça é Nossa deu a entender que Silvio teria roubado o Baú da Felicidade após a morte de seu pai, Manuel de Nóbrega, criador da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai precisava de uma pessoa de confiança pra organizar aquela bagunça e pensou no Silvio. Quando chegou no fim do ano já estava bom, não dava mais prejuízo. O meu pai não tem mérito nenhum no crescimento do Baú, o mérito é do Silvio, destacou ao Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o humorista já causou polêmica após revelar em entrevistas recentes, a briga com Silvio Santos. Segundo Carlos, eles ficaram 11 anos sem se falar e o humorista não pode sequer ir ao SBT.
CHORO COMPULSIVO
Carlos Alberto contou em entrevista para o colunista Leo Dias que teve uma crise de choro quando retornou aos trabalhos no SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado do trabalho. Segundo o humorista ele ficou muito emocionado ao ver a emissora vazia e disse que se preocupa com os colaboradores que ainda não voltaram aos trabalhos.
“Chorei no Eu sou contratado e o meu[salário] pinga todo mês. Mais 10 ou 11 tem esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como eles ficam?”, questionou na ocasião.