O apresentador deu detalhes de desentendimentos que teve com a emissora de Silvio após os boatos de que estaria indo para a Globo
Carlos Alberto de Nóbrega, que finalmente voltará a comandar seu programa no SBT, abriu o jogo em uma entrevista ao portal NaTelinha, dando detalhes de desentendimentos que já teve no passado por conta de seu grande trabalho feito na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o apresentador, o banco que está atualmente localizado em sua casa, sendo utilizado para a gravação de algumas chamadas da atração, foi levado por ele do SBT há um longo período de tempo, por conta de uma discussão que teve no canal.
Sendo desde sempre um dos maiores apresentadores de todo o time de contratados do SBT, Carlos Alberto vez ou outra era motivo de reunião nas concorrentes, que pensavam em lhe fazer alguma proposta para conseguir tirá-lo de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma dessas especulações, ele acabou discutindo feio com a direção da emissora, tendo atitudes drásticas e pegando o banco de ‘A Praça É Nossa’, o colocando em uma kombi e levando para sua casa, por estar farto de tantos comentários sobre sua possível ida à Globo.
“Esse banco é fruto de uma briga. Saiu a notícia que eu estava conversando com a Globo e a direção do SBT acreditou. Eu aborreci, aluguei uma Kombi e pus o banco dentro dela. Está comigo há uns 30 anos! É o primeiro banco do SBT, mas só restou o ferro, os pés. A madeira eu já troquei duas vezes, porque apodrece, fica no sol, na chuva”, explicou o veterano apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BARRADO POR CONTA DA IDADE
Apesar de todos os apresentadores do SBT terem ficado em casa por alguns meses por conta da pandemia do novo coronavírus, todos já voltaram às gravações de seus respectivos programas, com excessão de Carlos Alberto de Nóbrega.
Sendo barrado pelos diretores por conta de sua idade avançada, já que está com 84 anos, o humorista comentou, durante uma entrevista à Rádio Jovem Pan, que chegou a fazer uma reunião e implorar para voltar. Fazendo parte do grupo de risco, todos os seus passos precisam ser calculados de forma precisa.