lado fraco

Carlos Alberto expõe desfecho com Moacyr Franco e implora volta à Praça: “Magoado”

Carlos Alberto de Nóbrega expõe tentativas de trazer Moacyr Franco de volta (Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega expõe tentativas de trazer Moacyr Franco de volta (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto revela mágoa e tentativa de trazer amigo de volta à Praça

Carlos Alberto de Nóbrega revelou no podcast “Ticaracaticast”, dos ex-Pânico Bola e Carioca, sobre suas tentativas de reaproximação do ex colega de elenco, Moacyr Franco.

Durante a entrevista, os apresentadores questionavam sobre os grande nomes do humor que já passaram pelo velho e querido banco de “A Praça É Nossa”, do SBT.

Uma das maiores descobertas de Carlos Alberto para o humorístico, sem dúvidas, foi Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), que já vinha da rádio e programas de Chico Anysio, mas ganhou a merecida fama e notoriedade na atração do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega foi relembrado por Bola sobre o personagem Jéca Gay, interpretado por Moacyr Franco. Neste momento, o veterano confessou algo que quase ninguém sabia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na verdade, Carlos Alberto tentou de tudo para que Moacyr Franco voltasse ao banco da Praça. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, iniciou o contratado do SBT.

E revelou mais detalhes sobre a mágoa de Moacyr Franco: “Com toda a razão, ele saiu por problemas financeiros, nós estamos sempre do lado fraco, então se pedem para tirar 30% [do salário] você tem que tirar, [o Moacyr Franco] ganhava muito mais que os outros humoristas, ele ganhava 40 mil, o segundo ganhava 16 mil, que era o Paulinho Gogó.”, contou Carlos Alberto.

“A ordem era cortar o salário, mas o diretor me disse: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três outros humoristas'”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega sobre o motivo da demissão de Moacyr Franco, e o desfecho da parceria de anos.

+Após tapas e gritos no camarim, Zezé Di Camargo e Luciano tem fim da dupla exposto: “Não dá mais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto e Moacyr Franco como o Jéca Gay (Reprodução/ SBT)

A VERDADE SOBRE A DEMISSÃO

Marcelo de Nóbrega, o filho mais velho de Carlos Alberto, comentou na época da demissão de Moacyr Franco de “A Praça É Nossa”, sobre as condições de saúde do ator.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Famosa cantora com 7 filhos e diversos casamentos, expõe relação abusiva e desaba: “Traumatizada”

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, contou ele com exclusividade ao TV Fama, da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile