Carlos Alberto revela mágoa e tentativa de trazer amigo de volta à Praça
Carlos Alberto de Nóbrega revelou no podcast “Ticaracaticast”, dos ex-Pânico Bola e Carioca, sobre suas tentativas de reaproximação do ex colega de elenco, Moacyr Franco.
Durante a entrevista, os apresentadores questionavam sobre os grande nomes do humor que já passaram pelo velho e querido banco de “A Praça É Nossa”, do SBT.
Uma das maiores descobertas de Carlos Alberto para o humorístico, sem dúvidas, foi Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), que já vinha da rádio e programas de Chico Anysio, mas ganhou a merecida fama e notoriedade na atração do SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega foi relembrado por Bola sobre o personagem Jéca Gay, interpretado por Moacyr Franco. Neste momento, o veterano confessou algo que quase ninguém sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, Carlos Alberto tentou de tudo para que Moacyr Franco voltasse ao banco da Praça. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, iniciou o contratado do SBT.
E revelou mais detalhes sobre a mágoa de Moacyr Franco: “Com toda a razão, ele saiu por problemas financeiros, nós estamos sempre do lado fraco, então se pedem para tirar 30% [do salário] você tem que tirar, [o Moacyr Franco] ganhava muito mais que os outros humoristas, ele ganhava 40 mil, o segundo ganhava 16 mil, que era o Paulinho Gogó.”, contou Carlos Alberto.
“A ordem era cortar o salário, mas o diretor me disse: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três outros humoristas'”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega sobre o motivo da demissão de Moacyr Franco, e o desfecho da parceria de anos.
+Após tapas e gritos no camarim, Zezé Di Camargo e Luciano tem fim da dupla exposto: “Não dá mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VERDADE SOBRE A DEMISSÃO
Marcelo de Nóbrega, o filho mais velho de Carlos Alberto, comentou na época da demissão de Moacyr Franco de “A Praça É Nossa”, sobre as condições de saúde do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa cantora com 7 filhos e diversos casamentos, expõe relação abusiva e desaba: “Traumatizada”
“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, contou ele com exclusividade ao TV Fama, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE