Carlos Alberto perde a linha e expõe desprezo de Regina Casé em bastidores da Globo: “Tinha muito preconceito”
28/12/2021 às 14h25
O veterano entregou que foi desprezado por global por conta de seu programa humorístico
Carlos Alberto de Nóbrega deu mais uma de suas entrevistas sem papas na língua nesta terça-feira (28), e, desta vez, fez revelações sobre Regina Casé na época em que A Praça é Nossa pertencia à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o podcast Inteligência Ltda., o contratado do SBT expôs que a global o desprezou e se recusou a gravar com ele por integrar um programa como a Praça. A situação se passou entre 1977 e 1978, quando o humorístico ainda era intitulado de A Praça da Alegria.
Depois que seu pai deixou o programa, Carlos Alberto ficou à disposição para comandar o humorístico, mas foi vetado pela direção. Segundo o próprio, foi alegado que se A Praça fosse um sucesso, seria por seu genitor. Caso contrário, o fracasso aconteceria pelo veterano não ser tão bom quanto o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Miele [Luiz Carlos] assumiu A Praça quando ainda estava na Globo. Para Carlos Alberto, a Vênus Platinada não ‘engolia’ o programa, por ser mais popular e eles desejarem algo elitista. Pois bem, mesmo com bons índices no Ibope, o humorístico saiu do ar depois de um ano.
Diante disso tudo, na época, Regina Casé protagonizava a novela Espelho Mágico com Lima Duarte. Na reta final da trama, Carlos Alberto foi convidado para uma participação especial e a global simplesmente o desprezou por integrar A Praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMÃO
“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque [Regina Casé teve preconceito] eu era amigo do pai dela”, confirmou.
Algum tempo depois, o veterano deu a volta por cima e chegou a vencer o programa de Regina Casé que estava no ar na época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
“Uma vez ela fez um comentário quando estava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu estava ganhando do programa dela. E ela fez um comentário. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito“, finalizou.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]