De acordo com apresentador, esposa trabalhava muitas horas por dia
Carlos Alberto tornou-se uma das maiores estrelas do SBT. No entanto, nos últimos meses, ele tem brilhado no Youtube ao lado da esposa, Renata Domingues, ao comandar o “Pod É Nosso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 15, os artistas entrevistaram Rogério Vilela e Mari Sbardelotto. Na ocasião, eles falaram sobre carreira, vida íntima e outros assuntos.
Logo no início do bate-papo, Carlos Alberto chamou a atenção ao expor o que sente por Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por ela eu sinto, uma coisa que é dificil explicar, eu sinto respeito. Não é que desrespeitasse alguém”, começou o apresentador.
Na sequência, o famoso abriu o jogo sobre a profissão de Renata Domingues e ressaltou o quanto ela trabalhava quando os dois se conheceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, é que a vida de uma médica, ela fazia plantão de 36 horas para sobreviver”, admitiu Carlos Alberto.
ARTISTA FALA SOBRE TRABALHO DE ESPOSA
De acordo com o apresentador, a esposa trabalhava muitas horas para poder se sustentar, uma vez que havia se separado e não queria ajuda financeira de ninguém.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tinha se separado e não queria ajuda. Eu via uma mulher que ficava na porta do pronto-socorro, então vamos respeitar”, disse o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador do SBT fez questão de brincar com a esposa: “É uma coisa que sinto com ela, que claro que é amor, mas é um respeito. Foi isso que pediu para eu falar?”.
APRESENTADOR FALA SOBRE PERRENGUE CHIQUE
Em outro momento, Carlos Alberto contou uma situação para lá de inusitada ao lado de Renata Domingues.
Casados desde 2018, o apresentador revelou que a esposa perdeu a aliança, avaliada em R$ 45 mil reais, no vaso sanitário do banheiro de um avião.
Segundo o contratado do SBT, os funcionários da companhia aérea deram um par de luvas descartáveis para ela tentar pegar a joia, mas não deu certo.