O apresentador desabafou sobre a situação que tem enfrentado e falou da possibilidade de aposentadoria
Carlos Alberto de Nóbrega preocupou o público ao aparecer bastante emocionado em uma recente entrevista na TV. Com os olhos cheios de lágrimas, o veterano entregou a doença que é considerada como o verdadeiro mal do século: a depressão.
Em participação no programa de Pedro Bial, ele confessou que precisou tomar remédios no início da pandemia depois de ter crises de choro. Parte do grupo de risco do coronavírus, ele está isolado com a esposa, Renata Domingues, em um sítio no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais motivos que o levaram à tristeza profunda foi sua saída da TV. Afastado dos estúdios do SBT, onde grava o humorístico de A Praça É Nossa, ele revelou que a ordem de Silvio Santos foi bem clara: o retorno à emissora acontecerá somente após a vacina.
Ou seja, ainda não há nenhuma data definida para que o comunicador tenha seu programa de volta. “De repente, comecei a ficar com saudades”, assumiu o comediante na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre saída do SBT
Questionado pelo jornal do Estadão, o apresentador abriu o jogo sobre a possibilidade de sua aposentadoria. Ele afirmou que, apesar da idade, não tem a menor intenção de sair da TV. “Esse negócio de falar quando eu vou parar parece que a pessoa quer saber a data da minha morte”, ironizou.